segunda-feira, 4 de maio de 2015

Pegando a onda prateada de 2015?

Quando criei este blog não tinha noção que muitas mulheres brasileiras se identificariam com o tema, mas ficar cinza /prateada é a nova onda, e muitos coloristas de pessoas famosas como Pink, Lady Gaga etc, tem sido apontados como mentores desta nova onda de cabelos esbranquiçados.
mas quando penso que muitas  jovens estão aderindo a coloração cinza, usando descolorantes e depois aplicando pigmentos para chegar no ton de cinza desejado, penso, uau, que coisa estranha!!
E para meu desespero, o custo para chegar no resultado esperado, chega a ser em torno de 200 dolares a 700 dolares por mês para descolorir, colorir e depois apaziguar/hidratar o cabelo que sofre muito com a aplicação de produtos que devem ser hiper caros. Pasmem!! Eu não teria como manter meu cinza assim. O que acham de pegar essa onda???

Mas a onda prateada chegou para arrasar os pigmentos, onde lindas modelos ficam com cabelo cinza.  Eu fico na dúvida, é como um paradoxo onde criamos imagens luxuosas e cibernéticas do futuro,..., acho lindo ver modelos estampando lindos cabelos cheios de brilho e prateados, e não gosto do estimulo ao consumismo por novas cores e tendencias. Gosto que assumam os cinza, mas desde que seja naturalmente...., mas para quem gosta de salão de beleza todo mês, é um prato cheio colorir de cinza para ficar na moda em 2015! Que vivam os mil ton de cinza!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário